sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Carta para um anonino


Tentei escrever isso varias vezes, com inicios diferentes que no fim queriam dizer a mesma coisa. Percebi que não tem como da uma definição do que sinto. Eu só queria dizer mesmo de longe eu estou só com você. É sério. Pode acreditar só penso em você, só penso em nós dois. Você nem tem do que duvidar, em qualquer olhar eu só vejo o seu. Você me deixou tão bem e tão apaixonada por você , você se tornou meu melhor amigo. Lembro-me muito bem disso, só que não ficamos muito tempo como amigos, pois você me disse que sentia algo a mais por mim e confesso que de inicio eu não acreditei, mas você me provou que eu estava errada em pensar que era mentira, me fez acreditar em seu amor e me fez te amar. Se pegar do inicio foi tipo assim: eu te conheci, quando achava que o amor verdadeiro só existia em livro, filme ou com qualquer pessoa do mundo, menos comigo. Você foi entrando na minha vida com uma facilidade, nem chegou a bater na porta da minha vida, na verdade, acho que deixei aberta pra você entrar. Aos poucos você foi curando aquelas feridas que havia no meu peito, apagando os estragos. Você fez com que eu fosse eu mesma contigo, sem medo, sem timidez, porque eu sabia que você me aceitaria assim, cheia de defeitos, mesmo tendo aquelas minhas crises de ciúmes. Você consegue rir das minhas piadas sem graça, das cantadas baratas que digo pra te fazer sorrir. Você me entende, e dá os melhores conselhos. Você diz tudo aquilo que eu queria escutar, como por exemplo: nunca vou te deixar, porque tudo que eu preciso eu já tenho aqui, você. E você é tão romântico, tão perfeito. Conseguiu fazer que uma chama aquecesse aquele coração congelado que em meu peito estava, e fez com que o meu amor por você fosse florescendo, sem dores, pelo ao contrário, quanto mais eu convivo contigo, mais te conheço, eu mais te amo. E saber que tudo que sinto é recíproco, faz com que eu veja que o amor não está só em livro, filme ou com outras pessoas, o amor também vive com a gente. E o amor que sinto por ti nem cabe mais no meu peito de tão grande. Tudo que faltava em mim, se completou quando eu o encontrei.  Um tempo atrás descobri que o que sinto por ti não é uma mera paixão adolescente como dizem, com você é diferente quero construir meu futuro ao teu redor, E não importa a forma e nem tua aparência, nem onde, quando, e nem o nome que te chamem. Eu sei que está tão perto te sinto a cada dia. Se eu pudesse, todo dia eu ia estar com você. Porque eu quero poder esta ao seu lado e fazer de sua camisa meu pijama, pode construir uma família e ver nossos futuros filhos crescer ao nosso lado. Mas você deve tá querendo saber se te amo de verdade, estou certa? Bem. Se amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, se é não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar contigo, se é conversar quase todos os dias e ainda assim sentir saudades . Se amar de verdade é me sentir super mal quando vejo que você não está bem e não posso ajudar, se é querer a cima de tudo a sua felicidade, se é sentir uma angústia enorme só em pensar em te perder .Se amar de verdade é ir dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, se é ver em ti a melhor pessoa pra mim, se é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa no mundo . Então, é. Eu te amo. De verdade! Sabia que quando você vai “embora” eu fico triste, só me responde uma pergunta por que te dá tchau me dói tanto? É só um simples adeus, coisa temporária, por que doer se você sabe que terá um Oi em breve? Por que me dói tanto de dizer adeus? Eu simplesmente não sei dizer, acho que tenho medo de que você parta e me esqueça pelo meio do caminho, tola eu? Não! Só tenho medo de te perder. Ah! Ia me esquecendo de te dizer que eu amo quando você se importa comigo, amo quando estou triste e só você consegui me fazer rir e isso é o que me deixa mais forte. Deixe-me ser a única que pode viver pra sempre em seu coração, deixe-me salvar a sua vida. Eu não sei se você percebe amor que você está salvando a minha, eu posso senti que quando tudo acabar será você e eu, só nós dois. Mesmo quando eu falo contigo o dia inteiro, na hora de dormir ainda me bate uma saudade imensa de você. Saiba que um dia sem você é uma eternidade para mim.  Quando estou deitada só você me vem na cabeça fico a imaginar esse nosso futuro perfeito que com nossas imperfeiçoes o torna cada vez melhor e tem horas que chego a pensar que eu só preciso de você, só preciso de apenas uma palavra, que tal se for um “aceito” quando o padre te perguntar se me aceitas como tua esposa?… certo nem é pra tanto nesse momento até mesmo um simples “Te amo” já me deixa feliz, me faz querer acordar do seu lado num domingo de manhã sabendo que não temos horas pra sair da cama, depois ir tomar café da manha e ouvi você falar sobre o seu trabalho e falar detalhadamente de pessoas que não conheço, quero poder ver você me olha entre um gole de suco e outro, sem dizer nada apenas sorrir, quero sua mão no meu cabelo, dentro do carro, a caminho do nosso apartamento. Quero vestir sua camisa e faze-la de pijama. Quero bagunçar seu cabelo e beijar sua testa, quero morder suas costas e beijar sua nuca, quero bagunçar seu guarda-roupa, quero passar a noite vendo filmes ao seu lado, quero ouvi você me chamar de minha dizendo baixinho no meu ouvido o quanto me ama, quero você em noites frias embaixo do cobertor, quero você me puxando pela cintura e me arrancando arrepios, quero você com seus defeitos, qualidades e apelos. Quero seus beijos e seus carinhos, quero dormir, sonhar e acorda ao seu lado, quero jogar seu vídeo game favorito, fazer você ver filmes de menina, te beijar na chuva e rir até não conseguir mais respirar. Como diz em uma musica “Será um grande amor até o final. E nunca, nada pode separar um grande amor. Que o coração tanto esperou. E assim será...” Você me fez acreditar no amor… Você é tudo o que eu preciso. A razão pela qual eu sorrio. Eu confio em você de olhos fechados. Tá difícil de encontrar hoje em dia alguém igual a ti. Você me ganho com esse jeito tão alegre, tão meigo e fofo... Eu não sei aonde esse amor vai me levar, mas irei até o fim com ele. Quero dizer, ninguém diz pra mim como eu vivo minha vida, ninguém diz quem eu tenho que amar… Eu não vou deixar a ideia de outra pessoa, ou o destino me impedir de te amar e estar com você, ou construindo um futuro com você, porquê você é minha vida. Posso te fazer uma pergunta? Só mas uma, por favor! Oque você viu em mim? Eu admito, sou estranha. Falo sozinha, começo a cantar do nada, faço careta pro vento, ensaio caras e bocas na frente do espelho, faço meus concertos debaixo do chuveiro, coloco o volume no último quando estou com fone no ouvido e canto mais alto que a música, às vezes saio dançando pelo quarto, às vezes acho que o mundo me odeia, fico sem graça até pela internet, experimento varias roupas, sou muito manhosa e até mesmo ciumenta ao extremo, sou tudo isso e muito mais e não sei o que você viu em mim. Juro! Mudando de assunto: você se lembra de nossa musica? Uma delas pelo menos. A que diz “Romeo take me, Somewhere we can be alone, i'll be waiting, All that's left to do is run, You'll be the Prince, And I'll be the Princess, It's a Love Story, Baby just say Yes”. Eu amo ouvi-la me deixa bem, pois me lembro de ti. E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você, é inevitável não sorrir quando você fala comigo.  Você sabia que quando eu era criança minha professora sempre dizia para eu fechar os olhos e imaginar um lugar lindo de se ver. Eu imaginava um lugar cheio de plantas e animais, agora quando penso em um lugar lindo de se ver, penso em qualquer lugar que eu possa está com você, quando faço isso parece não ter fim, viajo pra lugares que não sei se será possível, uns eu tenho certeza que não. Você é minha melodia preferida, você é o que me faz forte, um anjo enviado para me proteger, seu amor me liberta. Na pior das hipóteses espero que nunca esqueça Que vou te amar pra sempre independente do que aconteça.  Porque como na frase de Nicholas Sparks “O amor é a força mais poderosa do universo, e quando duas pessoas se amam, nem à distância nem o tempo podem separá-las”. Tá e agora? Eu não sei como terminar essa carta, que tal: Eu iria até o fim do mundo por você... Não! Então vou acabar dizendo que eu te amo e que sou loucamente apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário