segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Principe

É muito fácil pra você que deseja ter a pessoa amada por perto e de repente essa pessoa esta aí, do seu lado. Mas pra mim, isso é completamente diferente, a pessoa que eu amo está distante de mim e a saudade é maior a cada dia que passa. Eu a amo tanto que chego ao ponto de pensar que minha vida é insignificante, e que eu poderia dar essa minha vida só pra poder vê-lo, até mesmo que fosse de longe ou muito rápido. Quando ou onde não importaria, o que importaria mesmo é que a partir daquele momento eu já poderia viver de verdade os dias e dizer a quem eu quisesse que a pessoa que eu mais amo e admiro no mundo passou por mim, passou e eu a vi. Sinceramente, eu não sei mais como me expressar/declarar pra ele. Falo, manifesto tudo o que me vem na cabeça, penso e depois escrevo. Mas mesmo assim sei que eu não disse tudo, sei que não foi o suficiente, mas sei também que tudo mesmo é impossível de dizer pra ele. É como se não coubesse mais e pelo fato de não caber mais, eu me embaralho com as palavras certas pra falar e por isso talvez essas palavras certas não saiam de mim. Não tenho culpa se meu amor por você só aumenta, aumenta e aumenta e fica mais confuso ainda poder saber explicar meu carinho ele. É tudo sem sentido mesmo, mas é assim que funciona na minha cabeça. O fato é que eu vou amá-lo pra sempre, e vou chorar sempre também, toda vez que eu falar dele, falar o quanto eu amo ele … E assim eu fico aqui, como sempre. Outra vez imaginando, pensando, como se nada mais no mundo importasse, como se no mundo existisse apenas ele, e é exatamente assim. Nada no mundo me importa, no meu  mundo só existe ele. Nada mais me conforta ultimamente, apenas ele. Ele existe, só isso que eu preciso saber, o resto é o resto. Eu te amo, Principe S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário