segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Eu não estou preparada pra vida

Tô com saudade de mim, com saudade de como as coisas eram antes. Com saudade de quando eram só eu os meus brinquedos, e a minha ilusão de crescer e viver um conto de fadas. Eu sinto falta de quando todos gostavam de mim, de quando eu podia falar o que eu pensava sem medo do que os outros iam achar. Eu era muito melhor antes, agora eu sou um lixo de pessoa, um completo desastre. Isso não deveria estar acontecendo, não agora. Eu achava que se isso acontecesse seria quando eu tivesse mais idade sabe. Mais ai as pessoas começaram a cobrar demais de mim e a me mostrar que a realidade dói, e que as pessoas são ruins. Pra falar a verdade aconteceu tudo muito rápido. Em um dia eu estava brincando com as minhas barbies e com a minha coroa de brinquedo na cabeça, achando que eu era uma princesa, e no outro eu já estava tendo que tomar decisões importantes, e vendo as pessoas jogarem na minha cara todos os meus defeitos, e acabando com aquela doce ilusão que eu tinha. Eu não tava preparada pra isso, eu ainda não estou. Tudo o que eu queria era um tempo, um tempo pra entender por que eu me sinto assim, tão mal sem motivo algum. Mais ninguém vai parar por minha causa, você não vai parar por minha causa, você vai cansar da minha indecisão, das minhas crises, dos meus problemas, vai cansar de mim, por eu não ser tão como você. Eu tentei ser melhor, mais não deu.
Eu não estou preparada pra vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário