sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Essa foi pra você


“Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar - Diário De Uma Paixão, Nicholas Sparks”. Essa frase com que decidir começar explica um terço do que quero te dizer. Te amo, em todas as letras, palavras e pronuncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos.Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, Amo-te a cada dia mais. As vezes chego a acreditar que as palavras são incapazes de expressar tudo o que eu sinto por você. “A vida era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena.- Nicholas Sparks”. Uma vez me disseram que não existe final feliz. O amor verdadeiro não tem final. Por isso não espero pelo nosso final feliz, espero pelo nosso feliz para sempre. Diz pra mim, tudo aquilo que eu preciso ouvir da sua voz. Diz pra mim, que você também andou pensando em nós... O nosso jogo não tem regras nem juiz. Você não sabe quantos planos eu já fiz. Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi. Não pense que me arrependo, nunca me arrependerei! Por que a vida só é vivida quando é envolvida na vida de outra vida. E agora eu sei o quanto conhecer você foi bom para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário